Por que contratar uma agência de turismo receptivo?

 

T irar uns dias de férias e escolher o destino da próxima viagem é o primeiro passo mais empolgante, mas e o roteiro? Como explorar a região da melhor forma possível com agilidade e segurança?

Muitos viajantes escolhem o destino mas não conseguem montar um roteiro eficaz para conhecer o máximo de atrativos em poucos dias. Por isso, se você não quer perder nada do que a cidade oferece, uma agência de turismo receptivo pode te ajudar!

Serviços diferenciados

 

Sabe aquele amigo ou parente que te leva à lugares imperdíveis da cidade dele? Com toda a certeza você faz um passeio muito mais agradável e proveitoso. Mas e se este amigo não existir? É aí que nós entramos!

Com a ajuda de uma empresa nativa do destino que você deseja conhecer, os funcionários saberão orientá-lo com diversas dicas das atrações e informar o tempo que será necessário para conhecer cada ponto turístico.

Benefícios

Agilidade;
Segurança;
Aproveitamento do tempo;
Experiências inesquecíveis;
Roteiros diferenciados.


Tirar uns dias de férias e escolher o destino da próxima viagem é o primeiro passo mais empolgante, mas e o roteiro? Como explorar a região da melhor forma possível com agilidade e segurança?

 

Como funciona o serviço de uma agência de turismo receptivo?

O objetivo do turismo receptivo é disponibilizar diversos serviços para que os turistas tenham todo o apoio na hora de conhecer a região. Seu papel principal é prestar todas as informações necessárias que se encaixem nas necessidades de cada um.

Além disso, ela trabalha como uma consultoria especializada para que todos os viajantes possam personalizar suas viagens. Legal, né? Já imaginou não precisar esquentar a cabeça com acesso, comodidade e conforto?

Como saber se a empresa é confiável?

Fazer um checklist antes de fechar negócio é essencial, por isso, antes de adquirir algum pacote, confira se a empresa realmente é confiável.

- verifique quantos anos ela atua no mercado e se é referência no destino escolhido;
- cheque a reputação da empresa nas redes sociais;
- tire dúvidas com amigos que já tenham contratado o serviço com a empresa;
- com o pacote escolhido, exija o roteiro com todos os detalhes para ficar documentado;
- tire todas as suas dúvidas com a empresa antecipadamente.

Verifique se a empresa está cadastrada nos órgãos oficiais de turismo

A empresa deve estar devidamente cadastrada no Ministério do Turismo e estar com o Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur) em dia. Essa é a garantia de que você viajará com segurança com uma empresa autorizada e certificada para prestar os serviços turísticos.

Se você veio à Curitiba e quer experimentar o que temos de melhor para oferecer em turismo, entre em contato! Tiramos todas as suas dúvidas através do WhatsApp, basta clicar aqui.

Agora que você já sabe qual é o trabalho de uma agência de turismo receptivo, basta escolher qual será seu próximo destino :)

Boa viagem!

1 Comentário

  1. AffiliateLabz disse:

    Great content! Super high-quality! Keep it up! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat